Filmes da semana 3


(imagem: tumblr)


O Babá(ca)



Esse filme foi pura indicação das meninas da locadoras, elas me falaram que era muito diverto, mas o que me chamo a atença foi o nome do filme, já trabalhei de babá, e então fiquei curiosa. Pena que o filme não me convenceu, de divertido tem rarissímas cenas, outras são vulgares de mais, outras superficiais de mais. Mas o filme conta a historia do folgado Noah (Hill) está cuidando das crianças do vizinho quando recebe uma ligação de sua namorada chamando-o para ir ficar com ela. Noah parte para atender ao pedido da sua garota, mas sua aventura sai de controle quando ele se vê fugindo de um traficante maníaco.





Até que a sorte os separe


Fazia tempo que não olhava filme brasileiro, sei lá na minha opinião nós temos o dom para novela, não para filmes. No entanto tenho que confessar que gostei muito desse filme, é super divertido e conta uma história bizzara, dei muitas gargalhas e no filnal ainda brinquei com meu namoro, tu não mudaria se a gente ganhasse na loteria né? haha Mas então, o filme conta a história de Tino que é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane, ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri, um consultor de finanças super burocrático e que por sinal vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura. Tentando evitar que Jane descubra a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho não pode passar por fortes emoções, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo continua bem. Para isso, conta com ajuda do melhor amigo, Adelson, e dos filhos.






Looper


Eu havia comentado na última seleção de filmes que fiz, que não gostava de filmes de ação, mas Looper realmente me supreendeu com seus efeitos especiais, a história é muito bem construida consegue fazer com que não ficamos confusos com a idas e vindas do futuro para o passado, porém só entendemos mesmo como isso era possivél no final, que é onde tudo se encaixa. Segundo o filme, Viagens no tempo são uma realidade, mas estão apenas disponíveis no mercado negro. Seu principal cliente é a máfia, que costuma enviar ao passado pessoas que deseja que sejam eliminadas, já que é bastante complicado se livrar dos corpos no futuro. Os responsáveis por estes assassinatos são os loopers, organização a qual Joe faz parte. Um dia, ao realizar mais um serviço corriqueiro, ele descobre que seu alvo é a versão mais velha de si mesmo, trazida em viagem no tempo por ter se tornado uma séria ameaça à máfia no futuro.





Eai leitoras, já olharam algum desse filmes ? O que acharam?
Tenho que me desculpar por não estar atualizando
o blog tão seguido, tive que me obrigar a deixa - lo
em segundo plano, devido a minha troca de emprego,
agora tenho que adiantar alguns planos de aula o que fez
eu 'abandonar' um pouquinho o blog, desculpa leitora!
Beijos ♥

4 comentários:

  1. Eu já assisti até que a sorte nos separe e não gostei kkkk achei aquela comedia bem chatinha sabe, mas os outros eu ainda não assisti, vou anotar eles aqui :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente os filmes nem sempre agradam a todos, Dayabe! Beijos querida <3

    ResponderExcluir
  3. Parece que esse último filme "O looper" é bom mesmo.

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião, ele é ótimo Yatap!

    ResponderExcluir