Horóscopo Semanal #4




 Áries 23/03 a 30/03
 Aproveite esta semana para mostrar seus talentos e habilidades aos seus chefes e superiores. Problemas domésticos não estão descartados neste período: vigie melhor suas palavras e ações para evitar desentendimentos. Vênus traz boas energias para os assuntos do coração: curta os momentos com seu par.

 Touro 23/03 a 30/03
Fique de olho, pois falsos amigos e pessoas oportunistas podem puxar seu tapete no trabalho. O momento favorece os cuidados com o lar e os momentos agradáveis em família. Marte envia tensões para sua vida sexual: há tendência a reprimir seus desejos. Mas fuja das tentações de um romance clandestino.

 Gêmeos 23/03 a 30/03
 Ótimo período para expor suas ideias no ambiente profissional: use sua criatividade e se dará bem. Em família, procure expor seus pensamentos de forma clara ou poderá não ter a compreensão do pessoal. Caso esteja só, alguém pode reaparecer em sua vida. A intimidade estará mais cumplice neste momento.

 Câncer 23/03 a 30/03
A fase indica possibilidade de crescimento em sua carreira: faça o seu melhor e colherá bons frutos. O universo familiar estará no centro de suas atenções e seu desejo de ser útil deve prevalecer. Está só? Colega de trabalho pode se transformar em pretendente. Na paixão, mostre suas energias na cama.

 Leão 23/03 a 30/03
Aproveite este período para se dedicar ao seu aperfeiçoamento, pois estudos e concursos contam com ótimas vibrações. Controle sua agressividade em família: agir com calma evita muitos problemas. Curta a sintonia ao lado da sua cara-metade. Bom momento para programar uma viagem romântica com seu par.

 Virgem 23/03 a 30/03
É tempo de mostrar a sua determinação e sua capacidade de realização aos seus superiores. Em família, há uma tendência a se mostrar mais impaciente: seja mais tolerante. Na paixão, a troca de ideais pode render, mas evite fantasiar. Os momentos de intimidade prometem ser mais intensos neste período.

 Libra 23/03 a 30/03
É uma ótima fase para trabalhar em equipe e investir em parcerias profissionais. Neste período, você buscará a companhia de pessoas da sua estima e de seus familiares. Apenas evite desentendimentos à toa. Caso queira viver um romance, conte com a ajuda de Vênus. Curta os momentos de intimidade.

  Escorpião 23/03 a 30/03
Não adie tarefas ou poderá se sentir sobrecarregado(a) mais adiante. O contato com os seus familiares estará mais próximo e você saberá demonstrar melhor seu carinho. No relacionamento amoroso, mostre-se mais carinhoso(a) e flexível e evite desentendimentos. A intimidade tende a esquentar nesta semana.

 Sagitário 23/03 a 30/03
Use toda a sua criatividade nas questões profissionais e conseguirá solucionar problemas existentes. No círculo familiar, é tempo de retomar relações distantes e se aproximar de entes queridos. Nos assuntos do coração, a sorte estará ao seu lado e o erotismo está no ar: curta os momentos com o par.

 Capricórnio 23/03 a 30/03
Não fique na dependência de terceiros para dar conta de suas responsabilidades e a semana vai render mais se trabalhar sozinho(a). Demonstre sua preocupação com os assuntos familiares, principalmente dos seus pais. No amor, se brigou, aproveite para fazer as pazes. Viva intensamente os momentos a dois!

 Aquários 23/03 a 30/03
Fique de olho nas oportunidades de crescimento profissional que estão ao seu redor e siga em busca dos seus sonhos. Em casa, obstáculos podem servir de incentivo para melhorar o relacionamento com seus parentes, principalmente os irmãos. Na paixão, invista no diálogo e melhore o seu relacionamento.

  Peixe  23/03 a 30/03
Se deseja crescer em sua carreira, valorize as oportunidades que estão ao seu redor: promoção à vista! Ficar parado(a) não vai ajudar em nada. Reformas ou mudanças em casa serão bem-vindas, mas cuidado com os gastos. Na paquera, observe mais o seu alvo antes de investir todas as suas fichas nele.

Eai meninas, as previsões para está semana são boas?
Boa semana a todas, e todos!

12 comentários:

  1. Adorei o que diz sobre o signo de sagitário para o campo profissional!
    De onde tu tirou o horóscopo?

    Tecido_Doce

    ResponderExcluir
  2. Amei! {de novo}

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É muito legal mesmo esse negócio de você postar horoscopo *-*

    ResponderExcluir
  4. Gostei de saber sobre a previsão do meu signo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a previsão do meu horóscopo, sou geminiana, hehe.
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Sou de Leão e eu super tô precisando viajar pra ver meu namorado! A saudade tá forte. As coisas de estudos é que tão pegando forte mesmo, haha...

    Beijos e ótima semana
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Do João Bidu, Wendyel. Acompanho os horóscopo dele desde quando eu estava no inicio da adolescência!

    ResponderExcluir
  8. Também sou geminiana Alana, temos algo em comum haha :3

    ResponderExcluir