Horóscopo Semanal #9



 Áries 27/04 a 04/05  
Faça do seu ambiente profissional um lugar tão agradável quanto o seu lar e seu serviço vai render mais que o habitual. Em casa, faça o que estiver ao seu alcance para evitar momentos de tensão e evite criticar seus entes queridos. No amor, pense antes de falar e agir para não se arrepender depois.

 Touro 27/04 a 04/05  
No trabalho, procure priorizar as tarefas que considera mais importantes sua semana será produtiva. Em seu lar, demonstre mais o seu carinho para o pessoal. Boa fase para se aproximar de amigos e gente querida. A dois, busque se aproximar mais de quem ama. Romance recente pode se tornar sério agora.

  Gêmeos 27/04 a 04/05
Não desanime diante da complexidade de suas tarefas: concentre-se e verá que não é tão difícil quanto parece. Conflitos não estão descartados no cenário familiar, então mostre maturidade e conseguirá compreender melhor os problemas. Na paixão, evite pressionar o par ou poderá se arrepender depois.

 Câncer 27/04 a 04/05
 Aproveite as boas vibrações desta semana e siga em busca de seus objetivos profissionais, principalmente os que já estão em andamento. Há boas energias também no seu universo familiar: curta a companhia e participe dos eventos. No campo sentimental, aproxime-se de quem ama e tudo será delicioso

  Leão 27/04 a 04/05
 Concentre-se em suas ambições profissionais e siga em busca dos seus objetivos, pois tudo indica que conseguirá conquistar seu espaço. Os momentos em família devem exigir mais do seu tempo do que você gostaria, mas serão períodos proveitosos. Não faltará sensualidade no seu relacionamento afetivo

 Virgem 27/04 a 04/05 
Confie na sua intuição quando o assunto for trabalho. Seu poder de iniciativa estará invejável e você poderá obter ótimos resultados se agir delicadamente. Ambiente agitado em seu lar, só não permita interferências na sua vida sentimental. Mostre sua ousadia com o par, mas sem se esquecer da realidade.

 Libra 27/04 a 04/05
Dedique-se com afinco às suas responsabilidades profissionais e colherá bons frutos. Em casa, tensões não estão descartadas, mas você terá o jogo de cintura necessário para amenizar a situação. O clima de sensualidade estará em alta no campo afetivo: aproveite ao máximo os momentos com quem ama.

 Escorpião 27/04 a 04/05
 Nesta semana, você conseguirá enxergar suas próprias limitações e saberá o que fazer para superá-las sem prejuízos. O ambiente familiar conta com boas vibrações e tudo indica que a fase será superpositiva. No amor, tente equilibrar razão e emoção e tudo sairá bem. Na cama, mostre toda a sua inspiração 

 Sagitário 27/04 a 04/05
 Desafios podem surgir nesta semana: mostre seu jeito aventureiro e encare-os com alegria e disposição. Nos momentos de folga, prefira se refugiar em seu lar e relaxar curtindo a presença de pessoas queridas. Nos assuntos afetivos, convém baixar expectativas, mas não deixe de se aproximar de quem ama.

 Capricórnio 27/04 a 04/05 
Fique de olho nas oportunidades que surgirem no setor profissional e mostre toda a sua determinação ao desenvolver suas tarefas. No cenário familiar, não desanime nem brigue por qualquer coisa. O amor está no ar e sua sensualidade vai dar as cartas esta semana. Mas cuidado com desilusões neste período

 Aquários 27/04 a 04/05
Prefira trabalhar sem depender dos colegas neste período e verá como suas atividades vão fluir melhor. Em casa, evite brigas. Ouça a opinião dos mais experientes e aprenda lições de vida com eles. No campo sentimental, mantenha o pensamento positivo e tudo deverá entrar em equilíbrio e harmonia. 

 Peixe 27/04 a 04/05 
Demonstre que tem iniciativa no trabalho e não espere a ajuda dos demais para cumprir o que é de sua responsabilidade. Comece a prestar mais atenção nos seus familiares e valorize todo o apoio que eles dão a você. Na paixão, evite pressionar ou cobrar quem ama. Busque momentos de alegria a dois.





Eai meninas, as previsões para está semana são boas?
Vocês já devem ter percebi que ando postando com
muito menos frequencia que antes, certo?
Bem, tenho duas explicação para isto, primeiro
está semana tive quatro dias de forún direto e
o mês de maio tenho cerca de sete provas, então provalveamente
vou postar menos ;x mil desculpa queridas!
Beijos, e ótima semana! 

19 comentários:

  1. Ai adoro horóscopo, essas coisas, o meu deu certinho pra mim!!

    Beijos,
    www.blogsuperafiim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a minha *00* Fica bem melhor assim: semanal!

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho melhor, por isto vou continuar postando todo sabado :)

      Excluir
  3. Dessa vez eu tô meio com pé atrás e desacreditada desse horóscopo, hehe

    Beijos e boa semana!
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, nem sempre da para levar ao pé da letra né? Beijos

      Excluir
  4. Super positivo meu horóscopo para essa semana! xD

    Bom final de semana!
    Beigos,

    Maura - Blog da /mauraparvatis.

    ResponderExcluir
  5. "No campo sentimental, mantenha o pensamento positivo e tudo deverá entrar em equilíbrio e harmonia", sempre me mantenho positiva :D hihihi... se bem que admito que estava começando a pensar negativo a algumas horas atrás... vish :/ rs, mas ok
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa,fazia muito tempo tempo que não lia meu horóscopo,tipo uns dois anos kkkkkkk' e dorei ler o meu,é bem o que eu estou precisando no momento :)

    Abraços;Aline F.
    http://www.desconstruindoamelias.com/

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Aline. Faz muito tempo que eu não lia horóscopo. Adoreei! hahahha
    Conheci seu blog agora e seguindo!
    Conheça meu blog tbm, se puder.
    Beijinhos. ;*

    http://fashionoldiscool.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanto tempo não via Signos *O http://www.it-karolmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. "Dedique-se com afinco às suas responsabilidades profissionais e colherá bons frutos." Esse vai ser exatamente o clima da minha semana. hahaha
    Mwah! :*

    ResponderExcluir