Horoscopo semanal #7





 Áries 13/04 a 20/04
É tempo de buscar sua autonomia nos assuntos profissionais, apenas evite desanimar com imprevistos. Caso precise de apoio, a companhia de seus familiares será excelente para isso, mas cuidado com o excesso de sinceridade ou poderá atrair ressentimentos. Ótima fase no campo afetivo: curta seu amor!





 Touro 13/04 a 20/04
 
Desafios devem surgir neste período, então, seja profissional e não desista diante do primeiro obstáculo. Antes de tomar decisões que afetem seus familiares, que tal ouvir as opiniões deles? Assim, não se arrependerá do que for decidido. Nos assuntos do coração, tente expressar o que sente ao par.







 Gêmeos
13/04 a 20/04 
Acredite mais em suas ideias e conseguirá conquistar seus objetivos profissionais neste período. No cenário familiar, dê mais atenção e carinho aos seus entes queridos, assim vai se aproximar daqueles que ama. Caso esteja livre, um novo amor pode surgir e ocupar seu coração: aproveite para se divertir.
 Câncer 13/04 a 20/04
No ambiente de trabalho, é tempo de manter o foco em seus objetivos e traçar prioridades para alcançá-los. A semana estará agitada, então, reserve um tempo para os seus parentes e evite cobranças depois. No amor, seja mais ousado(a) e viva intensamente cada momento. Deixe suas inseguranças de lado!





 Leão
13/04 a 20/04


Mudanças na rotina profissional poderão ocorrer a seu favor, então, encare tudo com mais otimismo. Invista no diálogo em casa e os problemas serão resolvidos com bom-senso. Vida amorosa em uma boa fase: aproveite e siga em busca da sua realização afetiva. Viagens e passeios favorecidos no romance.





 Virgem
13/04 a 20/04


Concentre-se em seus afazeres e seu trabalho vai render. No ambiente familiar, você estará mais envolvido(a) e ativo(a), só não tente apressar o rumo dos acontecimentos: tem coisas que não dependem só de você! A dois, evite fazer críticas. Mas, se está só, abra-se ao amor e aproveite o bom momento.


 Libra 13/04 a 20/04
Sua inspiração estará em alta, aproveite o momento para compartilhar suas ideias com os colegas e fazer das ideias algo prático e palpável no trabalho. Há sinais de mudanças positivas na sua vida familiar, apenas não permita que conflitos evoluam. Bom período para conversar sobre o futuro do romance.






  Escorpião
13/04 a 20/04


Não tenha receio de mostrar sua criatividade no serviço, pois tudo indica que suas ideias vão render bons resultados. Momentos de conflitos não estão descartados em seu lar, mas eles serão passageiros. Sensualidade em alta: viva bons momentos com seu amor. Pense mais em seu bem e tudo vai fluir melhor.

 Sagitário 13/04 a 20/04


Continue fazendo o seu trabalho com zelo e dedicação e você colherá os frutos dos seus esforços. Bons ventos sopram em direção da sua vida familiar e sua animação vai trazer mais felicidade aos demais. Sol e Marte estimulam o romance e a sensualidade. Viva intensamente os momentos com a pessoa amada.

 Capricórnio 13/04 a 20/04

Aproveite o período para expor suas ideias e melhorar a direção da sua vida profissional. Para manter a harmonia em seu lar, exercite a sua compreensão, pois cada um tem seu ritmo. Na hora da paquera, saberá como conquistar seu alvo. Amor mais aconchegante e acolhedor. Sexualidade mais envolvente.


 Aquários 13/04 a 20/04
É tempo de expor suas ideias e melhorar o rumo da sua carreira: some forças com colegas e todos vão ganhar com isso. Questões familiares que andavam emperradas poderão ser resolvidas agora. Campo afetivo repleto de entendimento e envolvimento. Curta a sexualidade intensa e divirta-se sem receio.

  Peixe 13/04 a 20/04





O trabalho conta com as boas energias astrais: aproveite o momento para perseguir suas ambições. O clima é favorável a troca de carinhos em seu lar: uma onda de harmonia vai reinar neste período. O amor estará mais seguro e isso vai trazer estabilidade e harmonia ao relacionamento afetivo: curta!

12 comentários:

  1. Tava precisando de umas sabedorias dessas pro meu signo essa semana!

    Xx

    The Queen Land

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Lembra que você tinha dito que queria participar do XonX? então, preciso saber se você vai mesmo queres participar porque até agora só tem eu, você e mais uma garota. Se quiser pode convidar mais uma amiga ;)
    Beijos,
    ruthdomineo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber o meu, gosto muito dessa ''coluna'' já que não pesquiso muito sobre, mas gosto de saber e acredito. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta :) fico muito feliz de saber disso *-*

      Excluir
  4. Eu adoro ler o horóscopo aqui, porque realmente não tenho tempo de ler em outro lugar :)

    Beijos e ótima semana
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. "divirta-se sem receio." verdade, preciso fazer isso haha, aiaiai...
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir