Horóscopo semana #6



 Áries 06/04 a 13/04
Um clima de competição vai rondar o ambiente de trabalho nesta semana: aja com cautela. Em casa, o seu excesso de sinceridade pode provocar brigas desnecessárias: seja mais cauteloso(a) e evite desentendimentos. Vênus envia boas energias para sua vida sexual. Amor desgastado corre riscos nesta semana.

 Touro 06/04 a 13/04

Acredite em sua capacidade profissional, mas aja sem chamar a atenção dos colegas e encare os concorrentes de igual para igual. Neste período, você se sentirá mais à vontade no aconchego do seu lar ao lado de gente querida. O romance precisa de mais diálogo e um toque de fantasia: curta a intimidade!

 Gêmeos 06/04 a 13/04

O momento é ideal para mudar sua rotina profissional e melhorar sua produtividade: invista em novas estratégias. Não faltarão carinho e proteção aos familiares, já que estará mais próxima deles neste período. Sua animação para agitar a vida social estará invejável. A dois, tente reacender a paixão. 


 Câncer 06/04 a 13/04
Para evitar uma situação adversa no trabalho, que tal elogiar as habilidades dos colegas? Assim, eles não ficam com inveja dos seus talentos. O papo vai fluir com naturalidade em seu lar, fazendo com que tudo flua melhor em família. Reserve um tempo para seu amor. Mas, se está só, abra seu coração.

 Leão 06/04 a 13/04

O momento é ideal para você investir em seus estudos ou em cursos de aperfeiçoamento. No cenário familiar, aproveite os bons ventos para esclarecer problemas malresolvidos e dar um basta nos desentendimentos. Uma viagem com a pessoa amada vai melhorar a cumplicidade existente no romance: aproveite!

 Virgem 06/04 a 13/04
Tarefas prazerosas tendem a render mais, podendo gerar até uma graninha extra. Use sua intuição ao tomar decisões no trabalho. No ambiente familiar, exercite o seu jogo de cintura. Você estará mais sensível às necessidades do pessoal de casa. Há instabilidades no amor, mas sua sensualidade está em alta. 


 Libra 06/04 a 13/04
Use a sua criatividade ao desenvolver suas atividades profissionais e verá como o seu serviço vai render. O envolvimento familiar será maior neste momento, mas exercite sua compreensão e evite conflitos à toa. A fase é de muitas alegrias para os assuntos do coração e encontros românticos virão a calhar.

  Escorpião 06/04 a 13/04
É tempo de traçar prioridades e organizar melhor seus compromissos com o seu tempo para não se sentir sobrecarregado(a). Em família, respire fundo e seja mais paciente: aprenda a ceder de vez em quando. No campo afetivo, deixe sua espontaneidade vir à tona e viva momentos intensos com sua cara-metade.

 Sagitário 06/04 a 13/04
Com criatividade, tudo indica que seus projetos profissionais vão deslanchar. Apenas evite negócios de risco, pois pode acabar perdendo dinheiro com isso. A família ocupará lugar de destaque em sua vida neste período, aproveite para investir no diálogo. Amor e alegria caminham juntos. Erotismo quente.

 Capricórnio 06/04 a 13/04
Mostre sua determinação, garra e força de vontade ao lutar pelos seus anseios profissionais. Há tensão no ambiente familiar, então, tente se aproximar dos seus entes queridos e converse mais com eles. Na paixão, mostre que tem atitude. Caso queira paquerar, saia com os amigos e divirta-se sem culpa!

 Aquários 06/04 a 13/04 
 Mostre todo o seu esforço no trabalho e conquistará a merecida valorização. Bom clima em casa: escolha bem as palavras e aproveite o momento para convencer seus familiares daquilo que deseja. No romance, aposte no diálogo e tudo vai fluir melhor. Vênus vai ajudar você a falar dos seus sentimentos.


  Peixe 06/04 a 13/04
A semana pede mais objetividade nas questões profissionais, pois com discrição, você conseguirá conquistar seus objetivos. Bom momento para investir em seu lar, deixando-o mais aconchegante para você e os seus parentes. Fase de definições afetivas: agora é tudo ou nada. Ciúme pode prejudicar a união.


Eai meninas, as previsões para está semana são boas?
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o post de horóscopo,
acima da foto que está divulgando o sorteio tem um enquete,
peço que vocês marquem a opção de vocês *-*
Conto com a colaboração de todas, beijos!
Boa semana a todas, e todos! 

20 comentários:

  1. Sagitário o meu, lindo blog, participei do sorteio!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Espero mesmo que seja uma boa fase para o coração.. estou precisando rsrrs
    Obrigada por prestigiar minha coluna no Blog Refúgio das Palavras!
    Conheça meu blog também!
    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. "Vênus vai ajudar você a falar dos seus sentimentos.", espero que ajude mesmo, estou cada vez mais tímida, hahahaah
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero viajar pra ver meu namorado, mas tô muiiiito atarefada com a faculdade. Mas que bom saber que esse é um bom momento :)

    Beijos e ótima semana
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain, quero que chegue logo o inverno para mim viajar também. Faculdade e bom porém ocupa muito nosso tempo :3

      Excluir
  5. Escorpião: Respire fundo e seja mais paciente! Entendi, sqn KKKK
    Já seguindo aqui
    bjo pra ti

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou gemeos mas necessito urgente de paciência, beijo querida.

      Excluir
  6. Vish, acabei de me achar mais do que os meus colegas de trabalho. Exatamente como o horóscopo de Touro diz para não fazer D:

    Xx

    The Queen Land

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai :3 mas quem sabe cuida um pouquinho da próxima vez, isso não e muito legal :(

      Excluir
  7. Não sei se o meu bateu, mas tudo bem kkkkk Tenha uma ótima semana *o*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  8. adoro horóscopo :DD Mas não sei o meu bateu muito não rss

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Haha, nem sempre o horóscopo acerta né flor. Ótimo dia para você, beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Já até desisti de acreditar no meu horóscopo, sempre erra rsrs

    Bejinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não que eu acreditasse mas parece que as vezes bate, sabe? Beijos

      Excluir
  11. Aparentemente meu horóscopo (Sagitário) está favorável, mas parece que essa minha semana com esse horóscopo não vai bater, HAHA

    Beigos,
    Maura - Blog da /mauraparvatis.

    ResponderExcluir