Filmes da semana 5





O Código

É um filme bem cliquê, onde um ex - policia salva a vida de uma criança para provar que não é um ser humano ruim, mas me apaixonei pela Catherine, uma japinha super inteligente. Segundo a sinopse do filme, Luke (Jason Statham) é um ex-policial durão que salvou uma menina oriental (Catherine Chan) das mãos de bandidos dentro de um trem do metrô. O único problema é que ele não fazia ideia de que ela era portadora de uma informação extremamente importante, capaz de mobilizar a máfia russa, chinesa e ainda policiais corruptos. Agora, ele também tem o que todos querem e vai defender com a própria vida para que a justiça seja feita, nem que para isso seja necessário começar uma guerra urbana.  
Eu, meu amigo e o armario

Eu confesso que escolhi esse filme primeiramente pelo nome que é super divertido, mas percebi que o filme é ótimo. Conta a história que quando Dave (Jay Harrington) recebe de seu chefe (Sal Rubinek), a proposta de liderar uma equipe de advogados em um caso muito importante, imediatamente aceita o desafio. Porém, logo descobre que recebeu esse convite, porque seu cliente pensa que ele é gay e isso pode ajudar no caso. Mas na verdade é que embora morando com Cristopher (Michael Ian Black) que é gay Dave é heterossexual eles são apenas grandes amigos. Motivado pela ambição e pela chance de se tornar sócio da firma em que trabalha, Dave decide assumir temporariamente, sua nova identidade sexual. Porém, mais ambiciosa que ele, é sua amiga Katherine (Julie Bowen), que está furiosa por perder o caso. Por experiências pessoais, ela sabe que ele não é gay e esta determinada a acabar com a farsa. Dave tem mais um problema, está apaixonado pela linda Lucy (Brooke Langton), a filha de seu cliente. Agora, a confusão está formada...será que Dave conseguira ganhar o caso, assumir sua condição passageira de Gay e ainda conquistar o coração de Lucy?



12 horas
 
Eu me apaixonei por esse filme completamente, primeiro porque é minha diva Amada a protagonista, segundo a história é emocionante e de completo suspense, pois até os ultimos minutos do filme não da para ter certeza se é real o primeiro sequestro da Jill, ou se é ilusão dela. Então o filme gira em torno de Jill (Amanda Seyfried), uma jovem que escapou de um serial killer há dois anos e que agora acredita que o mesmo sujeito raptou sua irmã mais nova. Ela terá que lutar contra a desconfiança das pessoas que não acreditam que tenha sido sequestrada em primeiro lugar.






Eai leitoras, já olharam algum desse filmes ? O que acharam?
Beijos e bom restinho de domingo
 (bem que podia ser feriado amana)

12 comentários:

  1. Não assisti nenhum >.<
    Bacana suas dicas!


    Tecido_Doce

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Pra quem curte um filme de ação e legal sim, beijos <3

      Excluir
  3. Eu também ameeei "12 horas"!
    Assisti com uma amiga ano passado e de noite, foi bem tenso de ver, até porque o suspense dura o filme todo, mas achei sensacional, principalmente a história de ninguém acreditar nela!!

    Beijinhos!
    blogdaruiva

    ResponderExcluir
  4. Disse tudo Fra, o suspense dura até o filme inteiro, o que torna ele ótimo. Beijo <3

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona !!!
    Belas dicas em, vou vêr todos, seguindo e amndo seu blog flor.
    Aguardo sua visitinha no meu blog viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog, com certeza vou retribuir a visita, beijos.

      Excluir
  6. Oii, Aline!

    Ainda não vi nenhum, na verdade quase não decoro os nomes dos filmes, acredita?

    *vergonha*

    Mas sempre estou vendo filmes com o namorado e/ou amigos/familia.

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK


    ResponderExcluir
  7. Haha, eu era assim Karen, mas mudei quando
    comecei a anotar para fazer esse post.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi nenhum! Mas quero ver 12 horas, parece legal <3

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir