Horóscopo Semana #2

(imagem: tumblr)


 Áries 09/03 a 16/03

Todos os contatos com novos conhecimentos estarão favorecidos neste período. No ambiente familiar, vigie suas reações para não deixar o clima ainda mais pesado. Faça o que estiver ao seu alcance para restaurar o clima de harmonia no seu lar. Nos assuntos do coração, não dê espaço para a instabilidade.

 Touro 09/03 a 16/03

Neste momento, tudo o que for feito em grupo vai contar com a proteção das estrelas, seja no trabalho ou com as pessoas de sua estima. Em família, demonstre mais o seu carinho e verá como tudo vai fluir melhor. Com a agitação desta semana, lembre-se de reservar um tempo para curtir sua cara-metade.

 Gemoes 09/03 a 16/03

Sua vida social estará mais agitada que o normal, então tente organizar melhor sua agenda e confie na sua intuição na hora de cumprir todos os seus compromissos. Com os seus familiares, sua paciência ajudar no relacionamento. Amor em uma ótima fase. Caso esteja só, pode se envolver com alguém próximo.

 Câncer 09/03 a 16/03

Confie mais em seu taco ao desenvolver suas tarefas profissionais. Uma atividade extra pode melhorar seus rendimentos agora. Sua boa vontade será visível entre o pessoal de casa, mas evite se sobrecarregar com seus afazeres. A dois, aproxime-se de quem ama, pois a distância será o seu maior desafio.

 Leão 09/03 a 16/03

Sua disposição para seguir em busca de seus objetivos profissionais será invejável. Nos momentos em que estiver curtindo o aconchego do seu lar, mostre que se preocupa com os demais e faça o que estiver ao seu alcance para promover o bem-estar. O amor está no ar e a intimidade está em destaque: curta!

 Virgem 09/03 a 16/03

É tempo de mostrar suas ideias no trabalho, mas lembre-se de colaborar com os colegas, pois todos sairão ganhando dessa forma. Exercite sua paciência e diplomacia com seus familiares, pois assim evitará conflitos. Está livre? Vênus aumenta suas chances de se apaixonar. A dois, seja menos exigente.

 Libra 09/03 a 16/03

No trabalho, é tempo de refletir sobre seus objetivos e estabelecer metas claras. Caso pense em mudar de casa, aproveite este período! Um parente querido pode ajudar você nas questões profissionais. No campo sentimental, seu charme estará em alta e você saberá o que fazer para conseguir o que deseja.

  Escorpião 09/03 a 16/03

Sua criatividade estará em alta, então, aproveite o bom momento para investir em suas atividades profissionais e alcançar as suas ambições. Cobranças de seus familiares não estão descartadas agora: vigie suas reações. No romance, seu ciúme pode pôr tudo a perder. Esqueça bobagens e curta o seu amor.

 Sagitário 09/03 a 16/03

As questões profissionais vão exigir mais paciência nesta semana. Mantenha a calma e aja com cautela para não se arrepender depois. Aproveite o bom momento em família para intensificar os laços de afeto existentes. No cenário amoroso, antigas paixões podem ressurgir. Clima feliz com a pessoa amada.

 Capricórnio 09/03 a 16/03

Investir na comunicação será um grande trunfo a favor das suas atividades profissionais. Reserve um tempo para organizar o ambiente à sua volta e não vai se arrepender. Os familiares mais velhos precisarão de sua atenção agora: passe um tempo com seus pais e sogros. Na paixão, invista no diálogo!.

 Aquários 09/03 a 16/03

É tempo de estabelecer prioridades para conquistar seus objetivos no campo profissional. Em casa, é melhor vigiar suas palavras e reações, pois o relacionamento com seus parentes deve passar por revisões. Vênus garante a troca de carinhos com quem ama. Se está só, há chances de encontrar um amor.

  Peixe  09/03 a 16/03

Agir com prudência deve ser sua prioridade neste período, principalmente quando se trata das questões que envolvam sua carreira. Tensões podem surgir nos assuntos do seu lar, então, evite agir por impulsividade. A dois, tente chegar a um acordo com o par sobre o que realmente interessa para ambos.

Eai meninas, são boas as prévisões dos seus signos?
conte - me qual é o seu signo! Beijos

22 comentários:

  1. Amo ler horóscopo, leio o meu todo dia! haha Sou muito ligada a essas coisas e elas sempre falam o que a gente está sentindo e o que está acontecendo no momento certinho!
    Obrigado por comentar lá no meu blog ;D
    Bjoos <33

    ResponderExcluir
  2. Previsões boas. EBA!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei flor,o meu é áries,e realmente a tensão aqui tá grande,hihi

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Faz alguns dias que não leio meu horóscopo, mas já imaginava que meu horóscopo para essa semana estaria tenso, sou de sagitário. :X

    Beigos,
    http://mauraparvatis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ingrid, é verdade sempre tem alguma coisa que liga com nosso momento, beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou Jamilly e pensa positivo, que tensão logo passa! ♥

    ResponderExcluir
  7. Há Maura, tem ler também a parte positiva, momento em família estará bom ♥

    ResponderExcluir
  8. "Esqueça as bobagens e curta seu amor" ♥ Own
    Segui aqui linda, obrigada pela visita! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  9. Essa minha mania de ler o meu signo e o da pessoa que eu gosto... hahaha. Sou aquariana, e aparentemente vão acontecer coisas boas :)
    http://chuvadeluzess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Legal, meu signo é Leão >-<

    xoxo
    http://cloudl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adorei o blog, é muito fofo. parabéns!

    isabelariosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindoooooooooooooo seu blog, adorei mesmo de verdade, estou seguindo .

    Tipo meu horoscopo bateu certinho , sou de gemeos .

    Obrigada pela visita tá, beijoss http://www.vidaaposdezoito.com/

    ResponderExcluir
  13. Ai nem me fala em amor (sou de Leão), tô longe do meu namorado, ele tá fazendo intercâmbio #horoscopodadepressão haha

    Beijos e ótimo final de semana
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  14. Isso é muito bom hein Julia! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  15. Mais uma leonina por aqui, Luana! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  16. Que bom Daiana, também sou Gêmeos e pelo jeito vou tem que triplicar meu estoque de paciência haha Beijos ♥

    ResponderExcluir
  17. Nossa Thayse, deve tá morrendo de saudade :~ Beijos ♥

    ResponderExcluir
  18. Sou de áries e de praxe brigona, ainda mais na tpm, meus pais que me aguentem. U.U
    Beeijos

    ResponderExcluir
  19. Hahaha, sempre sobra pro pais aguentarem nossas crises de tpm! Beijos Rafaela ♥

    ResponderExcluir