O diário da Line: Capitulo 3/40

Eu não aguento mais tanta correria na minha vida, haha! pois é, a semana tava bem tranquilo e bem animada por causa que comprei um celular novo *-* (tavanahora), mas isso tudo mudou até a tão esperada sexta - feira, no meu caso tão odiada, mas em fim, deixa eu contar para você o motivos que irão entender o meu caso, trabalhei 12 horas neste dia e ainda joguei uma hora de vôlei e quando cheguei em casa louca para me jogar na cama e dormir, meu namorado e meus cunhados resolvem ir na pizzaria, acabei indo dormi passado da meia noite (ninguémmerece) pois é, acabei dormindo o sábado e domingo inteiro né? ta ai a explicação de eu ter postado o horóscopo e os filmes da semana de uma maneira tão chata de ler, obrigado pelas minhas queridas leitoras que leram ♥ ah, quando acordei no sábado fui cortar o cabelo *-*


♥ FOTOS DA SEMANA

98/365 ♥ 
Novo celular, pocket *-*

99/365 ♥ 
Pensando um post sobre make!

100/365 ♥ 
Colors love!

101/365 ♥ 
Meu metodo de organização (se quizerem faço um post, explicando como funciona)

102/365 ♥
Será, será?

103/365 ♥
Binca Bin, sua linda *-*

104/365 ♥ 
New hair *-* (quero montar um look, para apresentar ele para vocês)

105/365 ♥
Presentinho do amor!


♥ POST DA SEMANA













Eai, como foi a semana de vocês ?
Beijos


4 comentários:

  1. amei o seu calendário, quero post explicando como funciona e sobre os perfumes da capricho: AMO e são meus preferidos!
    Beijos

    osdetalhesdeumavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom querida, vou fazer um post explicando como funciona sim e disponibilizar para donwlond, beijos <3

    ResponderExcluir
  3. que celular fofo, hihi. Seu cabelo ficou lindo, em? E você acabou me lembrando que eu preciso cortar o meu cabelo... Estou a 1 ano sem cortar, ajustar o corte, etc haha.
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir