Horóscopo semanal #8




 Áries 20/04 a 27/04
Mantenha a objetividade e a praticidade ao desenvolver suas atividades profissionais e tudo vai fluir com naturalidade. Um clima carinhoso invade o seu lar e favorece o entendimento e a troca de experiências entre seus familiares. No romance, aproveite o momento para mudar aquilo que te incomoda.

 Touro 20/04 a 27/04 
Fique de olho nos resultados de suas ações e nas chances de melhorar sua vida financeira. Não faltarão dedicação e força de vontade para cuidar de seus familiares e de tudo que envolva esse universo. Caso esteja livre, seu charme vai atrair seu alvo. No romance, clima envolvente e repleto de carinho.

 Gêmeos 20/04 a 27/04
Confie mais em sua capacidade e siga em busca dos seus objetivos, principalmente os profissionais. Bom momento para se dedicar aos seus familiares e tomar decisões conjuntas para melhorar o convívio em seu lar. Na paixão, não deixe que nada ameace a estabilidade de vocês. A sexualidade deixa a desejar.

 Câncer 20/04 a 27/04
É tempo de mostrar que sabe como planejar suas ações e persistir em seus objetivos, caso queira alcançá-los rapidamente. Passeios diferentes podem melhorar o convívio familiar neste período: quebre a rotina! Na paquera, estará mais exigente que de costume. A dois, exija mais carinho da pessoa amada.

 Leão 20/04 a 27/04
Fique de olho nas oportunidades de crescimento em sua carreira. Não tenha receio de assumir novas atividades: com disciplina conseguirá bons resultados. Caso precise desabafar, conte com um amigo ou mesmo um familiar. Vênus indica que a paixão está no ar e a sexualidade vai esquentar a intimidade.

 Virgem 20/04 a 27/04
Dificuldades não estão descartadas no campo profissional, então, use sua criatividade e dê uma resolução definitiva para os problemas. Evite se distanciar dos familiares e, quando estiver perto, demonstre todo o amor e carinho que sente por eles. Está só? Mostre seu charme. Viagem a dois favorecida.


 Libra 20/04 a 27/04 
Não desanime diante das dificuldades que se apresentarem no trabalho, mostre que tem garra e conseguirá superá-las. No aconchego do seu lar, ouça o pessoal e dê uma forcinha a quem precisa. Ótima fase na vida sentimental: curta ao máximo os momentos com sua cara-metade. Deixe sua sensualidade imperar.

  Escorpião 20/04 a 27/04
No trabalho, criatividade, determinação e força de vontade serão fundamentais para tirar seus planos do papel e transformá-los em realidade. Em família, será preciso exercitar a paciência e controlar a impulsividade para evitar brigas. A dois, compartilhe seus sonhos com o par e tudo vai fluir melhor.

 Sagitário 20/04 a 27/04
Aproveite as boas energias de Sol e Marte e busque mais independência ao desenvolver suas atividades no campo profissional. Um clima alegre vai invadir seu lar e deixar o convívio mais tranquilo. Seu charme estará em alta e vai servir tanto para quem quer conquistar quanto para reacender a paixão.

 Capricórnio 20/04 a 27/04
É tempo de expor suas ideias e melhorar o rumo da sua carreira: some forças com colegas e todos vão ganhar com isso. Questões familiares que andavam emperradas poderão ser resolvidas agora. Campo afetivo repleto de entendimento e envolvimento. Curta a sexualidade intensa e divirta-se sem receio.

 Aquários 20/04 a 27/04
No campo profissional, não tente fugir às regras ou poderá se arrepender mais adiante. Já é tempo de aprender a conciliar suas vontades com as de quem convive. No universo familiar, valorize sua companhia. Nos assuntos do coração, aproxime-se mais de seu amor e compartilhe seus maiores sonhos com ele.

  Peixe 20/04 a 27/04
Bons ventos sopram em direção à sua vida profissional, mas você tem que fazer sua parte. Mesmo com tantos projetos para colocar em prática, seja no trabalho ou em sua vida pessoal, reserve um tempo para o pessoal de casa. Com sua cara-metade, o desejo de agradar prevalece. Sexualidade na medida certa!


Adorei as previsões do meu signo (gêmeos) para esta semana
principalmente a parte de confiar mais na minha capacidade!
E você, o que acharam do seus signos?
São boas as previsões para a semana?
Beijos e não esqueçam que o resultado do sorteio sai amanha
se você ainda não se inscreveu, corre e se inscreve aqui!
Boa sorte a todos participante

13 comentários:

  1. Amo essa tag, sério!

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal! Eu super tô atarefada, mas pelo jeito vou conseguir da conta de tudo e me sair bem <3 Obrigada, Aline, pelas dicas!

    Beijos e ótimo final de semana
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida, boa sorte nas suas tarefas. Beijos <3

      Excluir
  3. Adorei esta TAG <3
    Adoro saber o meu Horoscopo(Leão)

    Beijoooos :****
    Retribuindo a visita!
    www.alittlerockalittleroll.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona !!!
    Já dei uma conferida no meu signo.
    Aguardo sua linda visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. Acho que nunca vou parar de ver horóscopo haha, isso vicia, hahaha
    No meu signo não teve boas ou más previsões, apenas pequenos conselhos... E a unica coisa que eu consigo pensar com isso "No campo profissional, não tente fugir às regras ou poderá se arrepender mais adiante" é que eu não devo mais sair com a minha camera enquanto estiver chovendo hahaha (sim, eu já fui louca, e ela ficou molhada... mas não quebrou)
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente teu signo ligou com teu campo profissional. Conselho de amiga tenta não sair na chuva ;@ Beijos

      Excluir
  6. Haha, também sou de gêmeos <3 Na verdade, não acredito quase nada nessas previsões, mas a descrição do meu signo bate perfeitamente comigo.

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha pois é apesar de não acreditar sempre tem alguma coisa que liga . Beijos <3

      Excluir
  7. Gêmeos!! \o Gostei do meu desta semana. kkkkk beijos, http://distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir